Há 21 dias de plantão, manifestantes de Marília e região continuam dando o exemplo e concentrados de forma ordeira e pacífica em frente à sede do Exército local, no bairro Castelo Branco. Oram e cantam o hino nacional constantemente. Organizam alimentação comunitária e também fazem revezamento de acordo com turnos do trabalho de cada um. À noite o movimento é ainda maior. E no sábado será realizada mais uma carreata e motociata partindo do final da avenida das Esmeraldas em direção à frente do Exército. Motivo: todos querem a transparência e auditoria séria e isenta da eleição do último dia 30 de outubro. A dúvida é de fraude pela falta de transparência na eleição e apuração,um vez que os responsáveis pelo processo são visivelmente apoiadores do candidato descondenado por eles, o Luladrão. Confira vídeo!
- Post category:Editorial
Talvez você goste também
Editorial – Medo do quê? Deputado diz que governo Lula ofereceu R$ 60 milhões para parlamentares esvaziarem CPMI e sem $ para que assina. Cadê o STF? O Brasil está perdido. Vídeo!
Celebridades como Paris Hilton, Lil Nas, Paloma Elsesser, Keke Palmer, Rachel Brosnahan, Cardi B e Genifer Lopes usam Swarovski no Met Gala 2023
