Pedro Cardoso, ator que interpetrou Agostinho Carrara, de A Grande Família, chamou o senador Sergio Moro de “desqualificado” ao comentar os planos do PCC para assassinar o ex-juiz.
Durante participação em debate na CNN, nesta sexta-feira (25), o ator Pedro Cardoso, famoso pelo personagem, reclamou que “milhões de pessoas” também convivem com ameaças em razão da pobreza.
“É feita uma ameaça a vida dele, que é um fato profundamente lamentável. Mas milhões de brasileiros são ameaçados de morte pela pobreza em que vivem, pela proximidade que são obrigados a conviver com o crime organizado. Esse homem moralmente desqualificado recebe toda essa atenção”, disse o ator.
O plano de sequestro de Moro pelo PCC foi revelado nesta semana. Na quinta, o presidente Lula riu da denúncia e alegou tratar-se de uma “armação” do ex-juiz. O caso é embasado por investigação oficial da PF, com operação deflagrada na quarta (22).
Créditos: O Antagonista/ Foto: Reprodução
Nota da D Marília:
Esse canalha só esqueceu de dizer a verdade, que tal pobreza só aumentou e vem aumentando no Brasil graças ao partido e políticos corruptos que ele defende, ligados ao narcotráfico e que assaltaram o Brasil por vários anos. Roubaram tudo o que puderam e agora estão de volta à cena do crime. E se esqueceu de dizer que seu presidente 9 dedos repassou 2 milhões para as vítimas da tragédia das chuvas no litoral de São Paulo e voltou a liberar mais de bilhões pela lei Rouanet a artistas vendidos moralmente da turminha dele e da chefe que dá sustentação à essa quadrilha toda, a emissora queridinha dele, a Globo, seus jornais, retransmissoras e portais. Esse vagabundo do Pedro Cardoso mente descaradamente defendendo seus interesses particulares e sua boa vida. Não está nem aí para o pobres. Como seus comparsas, usa os pobres em discurso ideológico para desvirtuar a realidade sobre os responsáveis pelos desmandos e corrupção que assola o nosso País. Cardoso é mais um lixo da classe artística sem caráter do nosso País.
Moro colocou em risco a vida de sua esposa e filhos quando enfrentou esses bandidos através da Operação “Lava Jato”. Provocou a devolução de bilhões roubados e que geraram muito mais pobreza no Brasil, enfrentou o narcotráfico e volta a correr risco. Sem falar que revelou aos brasileiros a mais sórdida máfia que existe, envolvendo gente sós 3 Poderes. Esse é o mal que Moro fez ao Brasil e que incomoda tanto esses bandidos como Cardoso, que usa a fama de um personagem para defender corruptos, narcotraficantes, assassinos e pedófilos.