Se existe um ser repugnante na face do planeta chama-se José de Abreu. Um ex-ator da Globolixo que virou outro lixo enquanto pessoa. E se você acha que estou exagerando é só ver no Twitter as postagens diárias machistas, preconceituosas, fascistas, mentirosas e de tudo quanto é tipo que ele faz contra quem “ousa” pensar diferente dele. Se acha um Deus do universo, mas no passa de uma vergonha para o Brasil. Esse é o verme que deu uma cusparada em uma mulher em um restaurante e tentou agredir o companheiro dela. Um covarde que foi morar em outro país e se escondeu atrás das redes sociais para agredir as pessoas. Mas, já que é mais um demente esquerdopata, nem Twitter, Instagram, Facebook ou STF fazem nada para avisá-lo que tudo tem limite. Confira a seguir o posicionamento da deputada Tábata do Amaral, a quem ele atacou recentemente também. ” A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) criticou a candidatura do ator José de Abreu, que recentemente anunciou que pretende se candidatar pelo PT à Câmara dos Deputados em 2022, pelo Rio de Janeiro. Para a parlamentar, a postura do PT demonstra conivência com o ataque que sofreu. Ataque que Tabata classifica como crime de incitação à violência. “Toda vez que alguém se silencia diante de um caso como esse, a pessoa é conivente com o que está acontecendo. Então, na hora que as principais lideranças do PT silenciam sobre o que ele fez e o apresentam como candidato à Câmara dos Deputados, o partido está mostrando que, na prática, não só não é comprometido contra o machismo, como despreza essa luta dependendo de quem é o alvo e dependendo de quem é o agressor”, disse a deputada federal em entrevista à BBC Brasil.
- Post category:Editorial

Talvez você goste também

Editorial: Assassinato de Bebês! Por Que As Igrejas se Calam? Será porque foram isentas essa semana de mais Impostos? Ah, Não misturamos Religião. com Política! Mas Lutam para Eleger Políticos nas Eleições. Será que seus líderes lêem ou seguem a Bíblia? Leia:

Editorial: unidos pela CENSURA: após reunião com Lira, Lula manda liberar R$ 10 bilhões em emendas para deputados e senadores. Todos canalhas!
