A ditadura no Brasil está realmente implantada. Leia até o final que vai entender. O Executivo do PT e esquerdopatas se alinhou de vez ao Judiciário Supremo e domina a “Casa do Povo” com muito, mas muito dinheiro. Ou seja, emendas de R$ 20 bilhões ao Lira e sua turma no último churrasquinho para não pautar o impeachment de Lula, com recoress de assinaturas, e outras coisas mais. As Forças Armadas submissas de quatro ao Poder. Generais com seus polpudos salários e na mordomia dos quartéis, onde jogam suas panças sobre as escrivaninhas em gabinetes com ar condicionado. Sem falar nas mordomias com motoristas, carros oficiais, etc. Pra que contrariar alguém? Depois vem o 4o. Poder, a grande imprensa, também corrompida e doutrinada. O cerco fechou. E por cima ainda espalham o pânico geral. Prendem por denominar quem querem de golpista, fascista ou genocida.

Simples assim. E lá vai a PF, que em parte não liga mais se a ordem é ilegal. A liberdade acabou. O mais grave é que implantaram a auto-censura.

Exemplo disso é o comportamento da jornalista que perguntou ao Lula sobre a última manifestação na Paulista. Perceba como a “coitada” se humilha para fazer uma pergunta, além de ser vaiada dentro do recinto presidencial. Os jornalistas não agiam assim nem diante dos presidentes militares na época da ditadura.

A senhora jornalista chega ao absurdo de dizer …”e se eu puder ser ousada presidente, eu gostaria de perguntar sobre o ato que aconteceu ontem na Paustista…”. E o ditadorzinho sociopata lhe deu as costas covardemente sem responder.

Como assim jornalista? Para fazer uma simples pergunta presisa de praticamente pedir autorização? É o fim. Mas a esperança é saber que o mal nunca vencerá o bem. Confira, como jornalista, minha vergonha alheia neste vídeo! 

Compartilhar matéria no
Vídeo Editorial: a ditadura está implantada