São números e fatos. Não tem o que discutir. A leniência com cumplicidade do ébrio presidente Lula e seu governo com o crime mata mais inocentes que Hamas, Israel, Rússia e Ucrânia juntos.

De fevereiro de 2022 a agosto de 2023 a ONU registrou 9.177 mortes de civis até agora, em média, na Ucrânia, invadida e bombardeada pela Rússia. O número de mortos no conflito entre Israel e o Hamas chegou a 12.149 na 5ª feira, dia 9 deste mês. 21.326 é o total de civis mortos nos dois conflitos.

Pasmem, somente no 1o. semestre deste 1o. ano do atual governo do ébrio e seus ministros lenientes ao mundo do crime, e outros coniventes com o narcotráficos, tráfico de crianças, estupro, prostituição de crianças e mulheres, bem como mortes de civis vítimas da violência no atual governo chega a 19.742 pessoas assassinadas.

A média é de 100 homicídios por dia. 3.000 por mês. Assim, vamos fechar 2023 com aproximadamente 40.000 homens, mulheres, jovens e crianças civis mortas. Ou seja, quase 20.000 a mais do que nas duas guerras.

Considerando que Flávio Dino, ministro da Justiça, permite reuniões em seu ministério com líder do Comando Vermelho, e o líder do PSOL, Boulos, faz o mesmo, percebemos que, além de se mostrarem favoráveis aos terroristas do Hamas, Hezbollah e Irã, além de cruéis sanguinários ditadores latrino americanos, chineses e russos, entre outros, esses esquerdopatas corruptos não mostram um mínimo de limite.

Você que fez o “L” sabia que ia dar nisso. Não adianta negar. Por falta de aviso não foi. Queria trazer de volta o Amor. E o Amor mata mais que dua guerras. Sem falar na estupidez de seu líder máximo, que embriagado faz discurso de moralista, defensor de mulheres e crianças da Palestina e Israel, mas não abre a boca e pouco faz para evitar as tragédias por aqui, como se não existissem. Típico de um sociopata que gasta milhões em viagens, hotéis, bebidas e comidas requintadas, enquanto empurra seu povo para o “holocausto” da miséria e morte. Confira o vídeo da embriaguez !

Compartilhar matéria no
Vídeo Editorial:  A leniência com  cumplicidade do ébrio Lula (veja vídeo) e de seu governo com o crime mata mais inocentes civis que Hamas, Israel, Rússia e Ucrânia juntos