Dizia que era empreendedor de visão; vinha de berço Cristão; pensava nos pobres e mais oprimidos; combateria a corrupção; resolveria quase todos os problemas da cidade; não iria vender o Daem; resolveria os problemas de abastecimento de Marília e…tinha visão de futuro. Nesse último aspécto estava certo: resolveu e muito bem o seu próprio futuro. Uma vergonha de desgoverno. Mas vai pagar por tudo que fez e deixou de fazer. Cedo ou tarde pagará e muito caro. Na verdade já está pagando um pouco. Saúde debilitada, centenas de processos e outras coisas mais.
NENHUM POÇO PROFUNDO E NADA DE MAIS ÁGUA
É um absurdo o que esse prefake e sua turma estão judiando da população mariliense em relação à falta constante de água. E querem ouvir a verdade: o último poço profundo com captação de 200 mil litros por hora de água, a 1,5 mil metros de profundidade, foi perfurado em Marília há 12 anos, pela ex-administração do prefeito Mário Bulgarelli.
Depois disso, nesses 12 anos, a cidade cresceu, recebeu milhares de novas ligações mas não teve nada de significativo em produção de água. Daí a falta para o sofrimento do povo. E os caras de pau ainda vem pedir à população que faça economia, por isso, aquilo, blá, blá, blá, mas ninguém fala a verdade. Não aumentaram a captação em quase nada. Quando falam em poço de água, falam daqueles pequenos, perfurados a 100, 200 metros, com muita pouca produção. Isso até as empresas, postos de combustíveis e donos de chácaras perfuram os seus. Uma administração pública fazer isso é uma vergonha! Sem falar que pioraram a situação do Daem. Abandonaram, parece que de propósito, e sucateram o departamento e os sitemas de captação, armazenamento e distribuição. Só andou para trás o atual desgoverno. E ainda falam que a solução é vender o Daem. Solução para quem? Para o futuro de quem? Você deve imaginar a resposta verdadeira. Confira o vídeo que mostra o comportamento de moleques dos atuais desgovernantes: