Marielle Franco e ativistas assassinados serão homenageados hoje com ação artística que o VJ Alexis Anastasiou fará das 19h às 22h, quando marca os cinco anos da morte de Marielle Franco, com projeções de imagens nas três empenas do cruzamento das Avenidas Paulista com Consolação.
Esta será uma manifestação artística em comemoração à vida dela e de outros ativistas brasileiros que tiveram suas vidas ceifadas. Merecem.
Mas as feministas e simpatizantes vão continuar ignorando as milhares que passam diariamente pelo que mostra o vídeo abaixo? Falando de igualdade, direitos e etc em seus confortáveis gabinetes, casas, redes sociais, escolas, universidades e tudo mais, o que também é válido, assim agem as feministas e pessoas seletivas. Vão às praças e ruas de avenidas dos grandes centros ou nos campi universitários, com cobertura da mídia separatista, protegidas pelo Sistema, escoltadas pela segurança pública das polícias, enquando milhares choram e são violentadas em todos os sentidos sem ninguém ver ou ouvir. Muito menos denunciar. Confira a dura realidade que não dá ibope.

Clique no vídeo!

Compartilhar matéria no
Vídeo Editorial: Marielle Franco e o feminismo seletivo