“E viva a luta do povo
palestino, Estado de Israel, Estado
assassino”, gritam participantes de
audiência promovida por partidos de
esquerda na Comissão de Direitos
Humanos da Câmara nesta quarta.
Esses débeis mentais mal intecionados, de mau caráter, sabem o que fazem. Usam o povo palestino para defender o que os terroristas do Hamas fizeram. Mas não falam que mais de 90% dos palestinos também não querem ser “reféns ad eterno” dos terroristas do Hamas e suas loucuras que proíbem as mulheres de praticamente tudo, matam os LGBTQI+, desejam e tentam a morte de quem não segue suas ordens ou crenças, além de outras barbáries.
Aí vem os débeis mentais do PT, PSOL, PC do B, etc… e tentam criar a narrativa de que Israel é contra e busca massacrar todo o povo palestino. Enquanto na verdade milhares de palestinos e todo tipo de população descente vive e convive livre e feliz em Israel.
Até existem por lá judeus e árabes muçulmanos sócios em negócios. Para se ter idéia, Israel é um dos Estados que mais respeita a diversidade de vida e religiosa no mundo. Então, não deixe seus filhos ou mesmo você se influenciar novamente por falsas narrativas desses doentes e deturpados mentais da esquerda radical. O Brasil já está pagando um preço muito alto por isso. Confira o vídeo da mentira e estupidez propositadamente calculada!