Carlos Bitencourt recebe na sede da associação comercial, em dias alternados, os seis candidatos a prefeito para entrevista

ENTREVISTA COM O CANDIDATO

Segunda-feira Associação Comercial começa a ouvir o futuro prefeito

A diretoria da Associação Comercial e de Inovação de Marília começa a ouvir os seis candidatos a prefeito por Marília, e certamente conhecerá as propostas do futuro chefe do executivo mariliense quanto ao comércio, indústria, serviços, turismo e inovação. Durante 1h30 cada candidato responderá perguntas relacionadas a área de envolvimento da entidade mariliense, que completou no mês passado 90 anos de atividades na cidade. “Desde a eleição de 2008 a associação comercial tem como hábito convidar os candidatos para conhecer as propostas”, disse o presidente da entidade mariliense, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, que estará presente em todos os encontros, recepcionando os candidatos e representando a classe produtiva local. “Todos confirmaram presenças e organizamos os horários escolhidos por eles”, ressaltou o dirigente empreendedor.

Conforme o combinado com cada representante do político, a ordem das entrevistas ficou da seguinte maneira: Dia 16, segunda-feira, das 9h às 10h30 – João Pinheiro; No mesmo dia 16, segunda-feira, mas das 14h às 15h30 – Nayara Mazini; Dia 18, quarta-feira, das 9h às 10h30 – Lilian Miranda; No mesmo dia 18, quarta-feira, mas das 14h às 15h30 – Vinicius Camarinha; Dia 19, quinta-feira, das 14h às 15h30 – Ricardinho Mustafá e no dia 23, segunda-feira, das 9h às 10h30 – Garcia da Hadassa. “Temos várias questões para ouvir”, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao elencar pontos como: Horário do comércio, Parque Tecnológico, áreas comerciais, industriais e de serviços, Natal Iluminado, Zeladoria Pública, Turismo, Zona Azul, Pedágios, Revitalização do centro comercial, Aeroporto Municipal, dentre outros temas. “A proposta é conhecer o que eles pensam, o que eles acham, como pretendem atender nossos anseios, e alguma novidade nestas áreas”, acrescentou o presidente da associação comercial que entregará um documento de compromisso do candidato, caso eleito, sobre a viabilização dos pontos considerados importantes pela associação comercial.

Está na programação a apresentação do Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília (Codem) e também do Ambiente de Inovação existente na associação comercial. “Queremos que o futuro prefeito saiba que existem na cidade duas frentes importantes e parceiras, para o futuro de Marília”, disse o dirigente que acumula as funções de presidente da associação comercial, do Codem e do Ambiente de Inovação. “Entregaremos, também, um documento sobre o Codem e o Ambiente de Inovação, para que o futuro prefeito tenha conhecimento detalhado sobre o trabalho realizado pelas três instituições voltadas para o desenvolvimento sustentável da cidade na área empreendedora.

De acordo com o jornalista Márcio Cavalca Medeiros, que conduzirá a entrevista com cada um deles, a proposta é conhecer o pensamento do futuro prefeito. “Um deles será prefeito e saberemos como ele pretende governar nestas áreas”, completou o jornalista ao lembrar da existência de 50 lugares apenas na sede da associação comercial, onde acontecerá a entrevista e por serem poucos os lugares é preciso que se faça a inscrição previamente, através do formulário eletrônico: https://forms.gle/WjrwUhwQrwVaNAyn7 quando será preciso identificar o nome, o número telefônico, o e-mail, a empresa que representa e escolher o dia da entrevista. “É mais um serviço da associação comercial, neste momento decisivo para o futuro de nossa cidade”, comentou o jornalista que está na entidade há 30 anos. 

Compartilhar matéria no
Eleições 2024: segunda-feira a Associação Comercial de Marília começa a ouvir os candidatos a prefeito