Longa conta a história de Furiosa, que aparece em “Mad Max: Estrada da Fúria”
*A jornalista Ana Luiza Figueiredo está cobrindo a CCXP23 e colaborou com esta reportagem
No segundo dia da CCXP23, em São Paulo (SP), a Warner revelou o primeiro trailer de “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, nesta quinta-feira (30). A apresentação foi realizada no Palco Thunder, em painel apresentado por Aline Diniz e contou com as presenças dos protagonistas Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, além do diretor George Miller.
O longa vai voltar anos no tempo em relação a “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015) e vai retratar como a jovem Furiosa (Taylor-Joy) foi parar nas mãos de um grupo de motoqueiros liderado pelo Senhor da Guerra Dementus (Hemsworth) e sua saga para tentar voltar para casa. No longa de 2015, o papel foi brilhantemente interpretado por Charlize Theron.

Trailer
- O trailer nos mostra Hensworth e Taylor-Joy irreconhecíveis e bem ao estilo dos longas da saga “Mad Max”;
- São imagens impactantes e cheias de ação;
- “Esse é um papel diferente do que Chris já fez antes”, afirmou o diretor George Miller;
- “Foi muito divertindo interpretar algo diferente do que eu fiz nos últimos anos. Fazer parte desse filme é um sonho que se tornou realidade. Vocês vão amar esse filme”, destacou o ator, que viveu o Thor da Marvel nos últimos anos;
- Já Taylor-Joy rememorou as cenas de ação: “Estou muito grata que tivemos também grandes pessoas trabalhando como dublê. Cada passo dessa jornada foi uma loucura”.
- “É o jeito que os dois entram na vida um do outro. Eles afetam a vida um do outro ao longo de 15 anos”, explica George Miller, adicionando que sua busca era por uma protagonista e um antagonista que fossem dignos um do outro, e ele acredita ter encontrado isso em Taylor-Joy e Hemsworth.
Confira, abaixo, o trailer: