O técnico do Marília, Guilherme Alves, já começou a definir o time que enfrenta o Comercial, neste sábado, em Ribeirão Preto, às 16 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
A considerar o treino tático da última quarta-feira (11), o MAC terá apenas duas mudanças em relação à formação que perdeu por 2 a 1, de virada, para o Nacional, em São Paulo, sábado passado.
O ala-esquerdo, que cumpriu suspensão automática, retorna à posição – Alan Mota volta para a reserva. E o volante Fabrício reaparece no time no lugar de Mykaell, fora do jogo deste sábado por ter levado o terceiro cartão amarelo.
Assim, o Marília deve iniciar o jogo com Thiago Moraes; Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo e Edu Pina; Levi, Igor Meneghel, Fabrício e Alan Calbergue; Carlos André e Dener.

NOVA POSTURA / Mais do que substituir peças, Guilherme quer que o Marília mude de postura para o jogo contra o Comercial. Ele classificou como uma das maiores vergonhas de sua carreira a forma como o time atuou na derrota para o Nacional, principalmente na etapa final, quando ficou com um homem a mais na maior parte do tempo e não conseguiu aproveitar essa vantagem numérica.

ADVERTÊNCIA / O Marília foi oficialmente advertido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) por ter permitido o acesso de 13 representantes da imprensa no estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, o Abreuzão, no empate por 1 a 1 contra o Rio Preto, no último dia 4.
Apenas dez são permitidos na cabines, segundo determinação do Corpo de Bombeiros. Todo o setor e ainda outras duas das três arquibancadas estão com acesso impedido devido às reformas exigidas para a corporação.
Por enquanto, o Marília ainda não definiu quais órgãos de imprensa poderão ser barrados para os próximos jogos.

Compartilhar matéria no
Guilherme ‘realinha’ MAC para enfrentar Comercial pelo Paulista da Série A3
Mais do que mudanças de ordem tática e técnica, o técnico Guilherme Alves tem cobrado outra atitude do elenco