O técnico do Marília, Guilherme Alves, já começou a definir o time que enfrenta o Comercial, neste sábado, em Ribeirão Preto, às 16 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
A considerar o treino tático da última quarta-feira (11), o MAC terá apenas duas mudanças em relação à formação que perdeu por 2 a 1, de virada, para o Nacional, em São Paulo, sábado passado.
O ala-esquerdo, que cumpriu suspensão automática, retorna à posição – Alan Mota volta para a reserva. E o volante Fabrício reaparece no time no lugar de Mykaell, fora do jogo deste sábado por ter levado o terceiro cartão amarelo.
Assim, o Marília deve iniciar o jogo com Thiago Moraes; Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo e Edu Pina; Levi, Igor Meneghel, Fabrício e Alan Calbergue; Carlos André e Dener.
NOVA POSTURA / Mais do que substituir peças, Guilherme quer que o Marília mude de postura para o jogo contra o Comercial. Ele classificou como uma das maiores vergonhas de sua carreira a forma como o time atuou na derrota para o Nacional, principalmente na etapa final, quando ficou com um homem a mais na maior parte do tempo e não conseguiu aproveitar essa vantagem numérica.
ADVERTÊNCIA / O Marília foi oficialmente advertido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) por ter permitido o acesso de 13 representantes da imprensa no estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, o Abreuzão, no empate por 1 a 1 contra o Rio Preto, no último dia 4.
Apenas dez são permitidos na cabines, segundo determinação do Corpo de Bombeiros. Todo o setor e ainda outras duas das três arquibancadas estão com acesso impedido devido às reformas exigidas para a corporação.
Por enquanto, o Marília ainda não definiu quais órgãos de imprensa poderão ser barrados para os próximos jogos.