
O jogador Gabriel Bueno, do Sub-15 da Sociedade Esportiva Palmeiras, fez uma doação especial à Santa Casa de Marília: uma camisa oficial do Verdão autografada pelo craque Estêvão, atualmente no Chelsea, da Inglaterra.
O jovem atleta mariliense, de 14 anos, visitou a instituição filantrópica ao lado do pai, Carlos Fabiano Bueno, o Bila, sendo recepcionado pelo 2º vice-provedor da Santa Casa, José Luiz de Carvalho, e lideranças da instituição.
José Luiz de Carvalho agradeceu o gesto: “É uma atitude que representa mais do que uma doação. É o envolvimento da juventude em causas que transformam vidas”.
Gabriel afirmou: “É muito bom saber que algo tão simbólico para mim pode contribuir para melhorar o atendimento de tantas crianças”.
Bila contou que ficou sabendo de sorteios de camisas oficiais do São Paulo (autografada por todo o elenco) e do Santos (assinada por Neymar Jr.) em prol da Pediatria, e incentivou o filho a colaborar. “Fiquei tocado com a iniciativa e sugeri que ele também fizesse parte dessa corrente do bem”.
