Nem o técnico do Marília, Guilherme Alves, sabe qual será a escalação para o jogo desta quinta-feira (20), contra o Olímpia, no estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, o Abreuzão, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
A sua prancheta com os onze possíveis relacionados tornou-se um quebra-cabeças, tal qual um tabuleiro de xadrez, onde as jogadas nem sempre são tão previsíveis.
Desde sua chegada, Guilherme tem perdido peças importantes. O atacante Lucas Formiga, que destacou-se pelo gol e a atuação na vitória contra o Esporte Clube São Bernardo, por 1 a 0, fraturou a fíbula do tornozelo esquerdo e deu adeus ao estadual.
Fazem companhia a Formiga no departamento médico, como exemplos, o goleiro Igor (rompimento dos ligamentos do tornozelo esquerdo) e o zagueiro Walter, que precisou deixar o gramado – e o time com dez em campo – nos minutos finais do empate sem gols contra o Velo Clube, fora de casa, na tarde do último sábado.
Por outro lado, o centroavante Rafael Amoroso, que havia sofrido uma lesão no joelho direito, voltou aos treinos mas não a tempo de recuperar a melhor forma física para o jogo desta quinta.
Quem acabou de deixar o departamento médico é o zagueiro Rodrigo Lacraia, que já aparece como cotado para a vaga de Walter. Sem tantas opções, resta ao técnico Guilherme Alves recorrer à garotada do sub-20.
Na ausência de outro centroavante, Nescau pode ser relacionado para o jogo contra o Olímpia.