O Marília abriu a 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 na última quinta-feira (20) com o objetivo de entrar, pela primeira vez, no ‘G8’, o seleto grupo de classificados à 2ª fase do estadual.
Mas o planejamento não resistiu nem ao jogo contra o Olímpia. O empate em 1 a 1 manteve o time no meio da tabela com apenas um ponto a mais – agora tem sete, na então 11ª posição.
Mas ainda havia toda a rodada para ser disputada. E a combinação de resultados derrubou o Tigre para a 15ª e penúltima posição, à frente apenas do Paulista, com 4.
Além do MAC, Primavera e Nacional também somam sete pontos, mas têm vantagem em número de vitórias – duas do time de Indaiatuba contra apenas uma dos demais – e no saldo de gols (a equipe da capital tem zero e o Tigre, menos um.

TABELA INDIGESTA / O Marília ainda tem mais oito rodadas para decidir o seu futuro na A3: ainda brigar por uma vaga para a próxima fase ou, diante das circunstâncias atuais, lutar para não retornar ao Paulista Sub-23 (4ª Divisão do estado) menos de um ano após subir .
Dos oito próximos jogos, apenas três são em casa contra o Rio Preto (4 de março), Grêmio Osasco (dia 21) e Desportivo Brasil (dia 28). Os outros cinco são todos longe do Abreuzão, o que promete ainda mais dificuldade para o Tigre neste Paulista da A3..
A começar pelo próximo, contra o lanterna Paulista, neste sábado, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, às 16 horas. As outras quatrovisitas são contra o Comercial (14 de março, em Ribeirão Preto), Capivariano (dia 25, em Capivari) e Barretos (4 de abril, data de aniversário da cidade de Marília).

Compartilhar matéria no
Marília retorna à zona da degola do Campeonato Paulista da Série A3