As festas de fim de ano já deixam saudade, não é mesmo? Depois de se deliciar com as receitas do e-book especial de Natal Da Magrinha 100% Integral, é hora de começar o ano com mais dicas incríveis para manter sua alimentação ainda mais saudável com sugestões que só a Da Magrinha 100% Integral tem! Hoje a dica é Banana Bread, que nada mais é do que um pão de banana, uma receita tradicional americana que aproveita as bananas maduras que temos em casa!

Fruta tipicamente brasileira, a banana é uma boa pedida para incrementar seu cardápio na estação mais esperada pelos brasileiros, o verão! Além de rica em fibras e cálcio, a fruta é facilmente encontrada em feiras e supermercados, com preço acessível e é altamente recomendada para fortalecer os as defesas do organismo, como destaca a consultora nutricional Da Magrinha, Renata Mayer: “Rica em potássio e magnésio, além de compostos antioxidantes, a banana conta com muitos nutrientes e alinhadas às fibras é uma forma mais saudável de matar a vontade de comer algo doce e recuperar as energias após o treino”.

A Bruh (@receitas.dabruh), parceria Da Magrinha, fez uma versão integral, sem açúcar refinado, sem lactose, saudável e muito saborosa. Confira o passo a passo e não se esqueça de marcar a Da Magrinha nas redes sociais!

https://www.instagram.com/p/CW3AFu2sAuP/?utm_medium=copy_link

Ingredientes:

• 4 ovos
• 4 bananas maduras
• 2 colheres de sopa de açúcar mascavo Da Magrinha
• 2 colheres de sopa de óleo vegetal (pode ser óleo de coco, azeite de oliva, óleo de girassol, etc)
• 1/2 colher de sopa de canela em pó
• 1/2 colher de café de sal (uma pitada)
• 1 colher de sopa de fermento em pó
• 2 e 1/2 xícaras de chá de farinha de trigo 100% integral Da Magrinha
• Rodelas de banana e canela para decorar

Modo de preparo:

Adicione todos os ingredientes no liquidificador, exceto a farinha e o fermento. Bata até ficar homogêneo.
Após isso, adicione em uma tigela a farinha e o fermento, depois coloque a massa que foi feita anteriormente e misture bem.
Em seguida, coloque papel manteiga na forma ou unte adicionando um pouco de farinha. Despeje toda a mistura nela.
Feito isso, decore em cima da massa com pedaços de banana e uma pitada de canela.
Depois é só levar ao forno pré-aquecido a 210º e deixar assar por aproximadamente 35 minutos.

Oba, agora tá prontinho o seu banana bread integral. Sirva-se e delicie-se!

Da Magrinha: 

Empresa 100% brasileira, o portfólio Da Magrinha conta com uma variedade de produtos como granolas, snascks, biscoitos e complementos, farinhas e linhaças, que cabem em todas as dietas e cardápios e está presente há quase 30 anos nos principais varejistas do Brasil, América do Sul e Estados Unidos. Reconhecida por seu compromisso com a qualidade, Da Magrinha tem alimentos que são ideais para todos os gostos e é a primeira marca do Brasil com a linha completa de produtos 100% integrais e com certificação INTERNACIONAL WHOLE GRAIN. Países desenvolvidos como EUA e Reino Unido já adotam esse selo para regulamentar produtos que são verdadeiramente integrais.

@damagrinha Da Magrinha – 100% Integral

Site oficial: www.damagrinha.com.br

Redes Sociais: Facebook | Instagram |Youtube

Telefone: 0800-643-1538

Receita fácil e deliciosa com açúcar mascavo Da Magrinha 100% integral para fortalecer ainda mais o organismo