
Reprodução
Padre Fábio de Melo teria impedido a apresentação da banda católica Ministério Sinal da Cruz, em uma festa que celebrava São João Batista, padroeiro da cidade de Nordestina (BA), na quinta-feira, 26. O anúncio do cancelamento do show pegou a todos de surpresa, e foi comunicado pela própria banda. “A apresentação não pôde acontecer como o planejado. Por motivos diversos, entre eles a irredutibilidade da equipe de um artista de grande renome presente no evento, não foi possível realizar a montagem do nosso equipamento no palco principal”.
O produtor da banda, Anderson Annds, lamentou o ocorrido e afirmou que a equipe do padre Fábio de Melo não deixou que eles montassem o equipamento. Ele acusou ainda uma das pessoas por ser arrogante com a banda. O vídeo do produtor saiu do ar após a repercussão do caso.
Segundo o Painel de Transparência dos Festejos Juninos nos municípios do Estado da Bahia, do Ministério Público (MP-BA), o padre recebeu 300 mil reais pela apresentação. Até o momento ele não se pronunciou sobre o ocorrido. Há cerca de dois meses, o padre reclamou do atendimento de uma loja de chocolates em Santa Catarina, provocando a demissão de um dos funcionários.
Fonte: Veja
Fonte Diário Brasil