Reprodução/ Redes Sociais

Ex-vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou há pouco que a queda sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na madrugada desta terça-feira, na Superintendência da PF, em Brasília, aconteceu em decorrência de um “possível pesadelo”.

Carlos teria ido à sede da PF, onde o ex-presidente cumpre pena de prisão, para visitá-lo, quando soube do acidente envolvendo seu pai através da ex-primeira dama Michelle.

“Posteriormente, conversei com Michelle Bolsonaro, que estava nitidamente – e de forma compreensível – muito apreensiva, pois, ao conversar com ele, soube que caiu na madrugada após um possível pesadelo, mas ele não soube informar o horário nem como aconteceu. A Polícia só percebeu que o fato havia ocorrido pela manhã, ao destrancarem a porta do quarto e encontrarem o velho atordoado”, disse o ex-vereador em uma publicação em suas redes sociais;

Jair Bolsonaro foi atendido por uma equipe médica da PF na parte da manhã, quando se constatou que o ex-presidente sofreu “ferimentos leves”, sendo descartada a necessidade de encaminhamento hospitalar para exames.

com informações de VEJA

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
A explicação de Carlos para a queda de Bolsonaro na prisão