Reprodução /Instagram

Ana Maria Braga usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (2), para fazer um desabafo contundente sobre violência contra a mulher. À frente do ‘Mais Você’, da TV Globo, a apresentadora comentou um caso recente que ganhou repercussão no fim de semana e criticou a eficácia das medidas protetivas concedidas pela Justiça.

Em um vídeo publicado no Instagram, Ana Maria contou que ficou profundamente impactada com a notícia envolvendo o assassinato de uma mulher que já possuía medida protetiva contra o ex-companheiro. “Não me saiu da cabeça uma notícia de um caso escabroso que o cara matou a ex, já tava com a medida protetiva”, afirmou.

Na sequência, a apresentadora questionou diretamente a efetividade desse tipo de decisão judicial:

“Que a gente não sabe direito pra que serve essa tal medida protetiva, porque não protege ninguém, não fica preso, não paga multa, não acontece nada…”, lamentou.

Ana Maria ainda detalhou o caso que motivou o desabafo e demonstrou indignação com a gravidade da situação. “Pois ele entrou na casa dela, matou-a, tinha uma filha dela de 2 aninhos, ele estuprou a menina e foi embora… E ela só foi achada dois dias depois, que foi ontem. Até quando?”, questionou.

ASSISTA:

Fonte:Bnews

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Ana Maria Braga faz desabafo após morte de mulher: ‘Medidas protetivas não protegem ninguém’; VEJA VÍDEO