Com mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo um verdadeiro fenômeno no Youtube e um dos percussores do modelo vlog de vídeos, o influenciador digital, Jon Vlogs, ultrapassou as barreiras do mundo digital e começou a empreender ao apostar em uma agência que gerencia carreiras de outros influenciadores.
Ao lado de Kovarik e Gabril ‘SemNick’ Gonçalves, Jon Vlogs está à frente da agência Hypebud. A empresa tem em seu casting alguns nomes de peso, como Vinícius “Boca de 09” Santos, Renato Garcia, Gui Nobre, entre outros. Ao todo, a Hypebud soma quase 100 milhões de seguidores nas principais redes sociais de seus agenciados, prometendo levar um alcance gigantesco para quaisquer marcas que se propuserem a contratar os seus serviços.
Tendo como um de seus carros-chefes sua parceria com a Blaze, plataforma de apostas, a agência de Jon Vlogs e Gabriel expandiu os limites das divulgações da plataforma para além do YouTube, levando para o Instagram, onde cada um de seus agenciados divulgava um vídeo seu jogando nos stories.
E não para por aí: a Hypebud foi a principal responsável pela tendência das livestreams de cassinos virtuais no Brasil, tendência essa que angariou diversos espectadores e se popularizou principalmente pela Twitch, a principal plataforma de transmissões ao vivo atualmente. O resultado disso tudo? Hoje a Blaze virou a maior de seu ramo no Brasil, tendo a Hypebud como a principal agência de influenciadores de sua plataforma. O faturamento já bate 40 milhões de reais por ano!

Compartilhar matéria no
Aos 22 anos, Jon Vlogs fatura milhões por mês!