Sérgio Lima/Poder360

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) classificou como “asqueroso” o jeito como a jornalista Daniela Lima, do UOL, noticiou a queda sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na 3ª feira (6.jan.2026).

Em uma transmissão do Canal UOL, Daniela perguntou a Carla Araújo, uma das participantes do programa: “Quem caiu da cama?”. Depois de a convidada perguntar “como assim?”, a jornalista disse: “Quem caiu da cama e teve um traumatismo craniano leve?”.

Na sequência, Ricardo Kotscho, que também participava do programa, declarou: “Caiu da cama e virou manchete”. Daniela riu do comentário e o repetiu.

Michelle publicou o vídeo nos Stories do Instagram –recurso em que as publicações desaparecem depois de 24 horas. “Asqueroso”, escreveu a ex-primeira-dama.

Fonte: poder 360

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
‘Asqueroso’, diz Michelle sobre reação de jornalista à queda de Bolsonaro