
Reprodução/Metrópoles
A Polícia Civil investiga um roubo à residência da apresentadora Nanci Venâncio, ocorrido na tarde de segunda-feira (3), no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), em nota enviada ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, seis criminosos ainda não identificados invadiram o imóvel, renderam e mantiveram as pessoas presentes reféns.
As vítimas, com idades entre 16 e 62 anos, foram amarradas durante a ação. Os assaltantes levaram joias e o veículo de uma das moradoras, que foi localizado posteriormente abandonado no bairro do Jabaquara, na Zona Sul da capital.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 15º Distrito Policial (Itaim Bibi) como roubo à residência, localização/apreensão e entrega de veículo. Até a manhã desta quinta-feira (6), nenhum suspeito havia sido identificado.
com informações do Metrópoles
Fonte: Diário Do Brasil
