De volta por demanda popular, a Swarovski Creators Lab e a Build-A-Bear retornam para o Natal de 2024 com uma coleção limitada de doze adoráveis Ursos de Pedra do Signo, junto com um urso especial totalmente adornado com Cristais Swarovski. 

Os adoráveis ursos, lançados exclusivamente na loja principal Swarovski on Fifth em Nova York no último outono, agora estão disponíveis globalmente em lojas selecionadas da Swarovski e online.   A Build-A-Bear adiciona um toque lúdico ao luxo com cada Urso de Pedra do Signo contendo 232 brilhantes Cristais Swarovski. Cobertos com pelos em tom prateado, os Ursos de Pedra do Signo são decorados com cristais inspirados nas cores das pedras do signo, ligadas aos meses do ano, tornando-os o presente ou lembrança personalizada perfeita. Os rostos, orelhas e patas dos ursos são adornados com cristais cintilantes, enquanto um laço de cetim e uma pedra em forma de coração garantem que cada peça seja tão luxuosa quanto adorável. 

Limitado a apenas vinte e cinco peças, o urso totalmente cristalizado destaca o savoir-faire excepcional da Swarovski com Cristais Swarovski de corte redondo, precisamente posicionados para refletir a luz de todos os ângulos. Este encantador item de coleção apresenta um único cristal em forma de coração costurado no peito e é apresentado em uma luxuosa sacola de presente com o selo de aprovação da Swarovski.  
A Swarovski tem uma rica história de parcerias com marcas que defendem a criatividade e o artesanato, e o Swarovski Creators Lab continua essa tradição colaborando com marcas emergentes e estabelecidas por meio de coleções de lançamento limitado.  

A coleção Build-A-Bear para Swarovski Creators Lab está disponível exclusivamente online em swarovski.com e em lojas selecionadas da Swarovski, com preços a partir de US$ 90

SOBRE O SWAROVSKI CREATORS LAB

O Swarovski Creators Lab é uma plataforma para criar itens colecionáveis exclusivos de lançamento limitado, projetados em colaboração com marcas emergentes e estabelecidas mundialmente.  Honrando a herança da Swarovski de maestria técnica e criativa, o Creators Lab é uma evolução natural na longa história da Casa de colaborações criativas com algumas das marcas mais icônicas do mundo. Colaborações anteriores incluem Aquazzura, Judith Leiber, Marina Raphael, Nike, Puma e Golden Goose.

SOBRE A SWAROVSKI

Mestres da Luz Desde 1895  A Swarovski cria produtos lindos à base de cristais de qualidade e artesanato impecáveis, que trazem alegria e celebram a individualidade. Fundada em 1895, na Áustria, a empresa projeta, fabrica e vende os melhores cristais, gemas, diamantes criados pela Swarovski e zircônia do mundo, além de joias, acessórios e objetos de decoração para casa. A Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 2.400 lojas e 6.700 pontos de venda em mais de 150 países e emprega mais de 18.000 pessoas. Junto com suas empresas irmãs Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Um relacionamento responsável com as pessoas e o planeta faz parte da herança da Swarovski. Hoje, esse legado está enraizado em medidas de sustentabilidade em toda a cadeia de valor, com ênfase em inovação circular, promovendo diversidade, inclusão e autoexpressão, além do trabalho filantrópico da Fundação Swarovski, que apoia organizações beneficentes que trazem impacto ambiental e social positivo.
Sobre a Build-A-Bear®

Desde o seu início em 1997, a Build-A-Bear evoluiu para se tornar uma marca multigeracional amada, focada em sua missão de “adicionar um pouco mais de coração à vida”, onde convidados de todas as idades criam seus próprios “amigos de pelúcia” em celebração e comemoração de momentos da vida. Os convidados criam seus próprios bichos de pelúcia participando do enchimento, vestindo, acessorizando e nomeando seus próprios ursos de pelúcia e outros brinquedos de pelúcia com base na propriedade intelectual da empresa e em conjunto com uma variedade de licenças de primeira linha. A natureza prática e interativa de nossos mais de 500 locais de experiência de propriedade da empresa, operados por parceiros e franquias ao redor do mundo, combinada com o apelo da cultura pop da Build-A-Bear, muitas vezes promove uma conexão emocional duradoura com os consumidores e permitiu que a empresa se expandisse além de suas lojas físicas para incluir vendas de comércio eletrônico em www.buildabear.com e categorias de consumidores não relacionados a pelúcia por meio de acordos de licenciamento com fabricantes líderes, bem como a criação de conteúdo envolvente através da Build-A-Bear Entertainment (uma subsidiária da Build-A-Bear Workshop, Inc.). A campanha de comunicação mais recente da marca, “The Stuff You Love”, comemora mais de um quarto de século de criação de memórias preciosas em todo o mundo. A Build-A-Bear Workshop, Inc. (NYSE: BBW) registrou receitas consolidadas totais de US$ 486,1 milhões no ano fiscal de 2023. Para mais informações, visite a seção de Relações com Investidores em buildabear.com.

Compartilhar matéria no
BUILD-A-BEAR para Swarovski Creators Lab retorna com lançamento global dos ursos de pedra do signo para o natal de 2024