Os números da fome são cruéis: segundo do Datafolha, 1 em cada 4 brasileiros não tem comida suficiente em casa. A pesquisa da segunda edição do Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da Covid-19 no Brasil registrou que 33 milhões de pessoas passam fome no país. A pobreza supera 40% em 14 dos 27 Estados, aponta FGV Social.
É preciso agir para atender pessoas em vulnerabilidade, por isso a Agência de Notícias da Aids promove campanha de arrecadação de cestas básicas que serão direcionadas para entidades que acolhem pessoas que vivem com HIV/aids em vulnerabilidade alimentar.
Para contribuir é só entrar no site da Agência Aids (www.agenciaaids.com.br) e acessar o QRCode para ser direcionado para a empresa que vende e entregará os alimentos.

A campanha da Agência Aids vai até 10 de julho.
Sugestão de Fonte – se quiser atualizar os dados do HIV/aids, personagens para uma matéria de pessoas com esse perfil que estão vulnerabilidade e/ou para abordar a campanha, por favor, me avisa: Vera Moreira (11) 99989-6217 e 3253-0729

Compartilhar matéria no