O líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), chamou atenção de internautas nas redes sociais, depois de se vacinar contra a covid-19 e a gripe.
Uma foto publicada pelo parlamentar mostra um enfermeiro injetando o imunizante no braço esquerdo do congressista. Após o processo, Rodrigues divulgou uma imagem segurando o braço direito.
“Viva a ciência, que nos permite hoje conviver socialmente em vida plena”, disse ele, na noite da quinta-feira 1º. “Lutamos muito por isso e vamos continuar lutando contra mentiras e desinformações que tentam descredibilizar a vacina.” E veja a cara de pau desse canalha falar assim. Sem falar que defendia invermectina antes da CPI da Covid.
Usuários do Twitter ironizaram o senador amapaense. “Entendi a essência da sua bivalente”, escreveu a página Médicos pela Liberdade. “Ela é bilateral também: você toma a picada num braço e dói no outro.” “A vacina é ambivalente, ou seja, tomou em ambos os braços”, publicou outra pessoa. “Errou o braço, querida”, ironizou outra pessoa.
A foto veio algumas horas depois de Rodrigues passar apuros no Parlamento para a aprovação de medidas provisórias do governo, entre elas, a que redesenhou a Esplanada dos Ministérios. Durante uma entrevista, o congressista prometeu “mais diálogo” com Câmara e Senado.
Entenda-se por diálogo bilhões aos deputados e senadores de esquerda e maioria dos bolsonaristas através de suas desconfiáveis emendas parlamentares.
Alegam que essas emendas significam dinheiro para obras em estados municípios das bases eleitorais dos congressistas. Em geral serão obras superfaturadas em que todos ganham, ou melhor, enchem seus bolsos com dinheiro público. Lembram-se de um apartamento vazio com R$ 50 milhões em espécie?
(Com informações da Revista Oeste)
Foto: Reprodução/Randolfe Rodrigues/Twitter