
Por Márcio C Medeiros Jornalista
O Bloco carnavalesco, único de rua da cidade,
“Bagunça do Circo” abriu no sábado festividade em Marília, com desfile tradicional realizado há 32 anos pelo centro comercial, levando muita alegria e diversão para todos.
A diretoria da Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim) homenageou os foliões que participaram da abertura das festividades carnavalescas na cidade, através da “Bagunça do Circo”, que organizou o desfile no centro comercial da cidade, antecedendo o tradicional baile que este ano será dia 7 de fevereiro na sede da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília (AEA).
O tradicional baile terá ingresso avulso ao custo R$ 90,00 e a mesa com seis lugares no valor de R$ 600,00.

“Essa é uma maneira de valorizar esta tradição que há décadas acontece em nossa cidade, e como representantes da classe empreendedora da cidade, promovemos este destaque, com a entrega simbólica das chaves do comércio de Marília aos “palhaços” que fazem parte da “Bagunça do Circo”, que mantém esta tradição em nossa cidade”, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge, presidente da diretoria da Acim. Ele fez a entrega de no cruzamento da Rua São Luiz com a Rua Prudente de Moraes, no centro comercial de Marília.
