Reprodução/Instagram @marieclairebr

Cíntia Chagas deu fortes declarações em primeira entrevista após um B.O de violência doméstica contra o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), seu ex-marido, ser revelado. A influenciadora relembrou um episódio envolvendo uma faca e ameaças do deputado de que “acabaria com ela”.

– Que bonitinha. Você vai me denunciar na Lei Maria da Penha, vai? Eu sou um deputado, meu amor. Acabo com você na hora em que eu quiser. Você será a louca. Experimente me enfrentar – teria dito Bove após lançar uma faca na perna de Cíntia, que reclamou por estar sangrando.

As declarações foram dadas em entrevista à Marie Claire. Cíntia encontra-se em Nova Iorque, e a conversa se deu por videochamada.

A influenciadora e professora de Português afirma que se separou do deputado pois, caso continuasse casada, se tornaria “mais uma vítima de feminicídio”. Antes disso, ela constantemente “criava desculpas para as ações dele”.

– Ele tem uma arma e, conforme ele mesmo falou, perderia apenas o sonho dele na política caso as pessoas soubessem o que ele fez comigo. Já eu perderia tudo – disse.

A influenciadora admitiu medo em dar a entrevista.

– Pensei três vezes em desistir da entrevista. Dá medo, né? Das consequências – declarou.

Ela também admitiu que ainda sente amor por Bove, mas que o seu amor próprio teve que prevalecer.

– Abri mão do amor que tenho por ele – porque não posso falar que acabou completamente – pelo meu amor próprio. Todas as mulheres deveriam fazer isso – concluiu.

Fonte: Pleno.News

Fonte: Diario Brasil Noticias

Compartilhar matéria no
Cintia Chagas revela ameaças de seu ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove: ‘Eu acabo com você’