Reprodução Metrópoles

O empresário Ricardo Fiuza Flores, criador e ex-sócio da boate Green Valley, localizada em Balneário Camboriú (SC), foi encontrado morto dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (27/11).

Familiares e amigos afirmam que não tinham notícias de Ricardo desde o começo desta semana. O empresário não atendia ligações nem respondia mensagens, desde segunda-feira (24/11). O sumiço levou a família a iniciar as buscas e verificar o apartamento onde ele morava, e o encontrou sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo não apresentava sinais de violência. Um laudo da Polícia Técnico-Científica deve apontar o que causou a morte do empresário.

Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Ricardo Flores, que fez parte da nossa história e contribuiu para um capítulo importante da nossa trajetória. Manifestamos nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos, desejando força e acolhimento neste momento tão difícil”, afirmou a Green Valley através de uma nota divulgada nas redes sociais.

Ricardo tinha mais de 20 anos de carreira e participou de empreendimentos que marcaram a cena eletrônica de Santa Catarina. A casa noturna Green Valley, por exemplo, foi eleita cinco vezes como o “Melhor Club do Mundo” pelo TOP 100 da DJ Mag, revista britânica dedicada à música eletrônica.
Com informações de Metrópoles 

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Criador de boate eleita “melhor do mundo” é encontrado morto em SC