Considerada um dos cartões postais da cidade e bastante frequentada por quem
pratica atividades físicas, a avenida das Esmeraldas acabou sendo local de um assalto tendo como vítima três moças. Elas tiveram os celulares roubados por dois criminosos numa moto.
O assalto ocorreu por volta das 23h deste domingo (19). As moças, de 20, 21 e 24
anos, estavam sentadas em um banco na pista de cooper logo no começo da avenida
(onde ficam lojas e bares conhecidos), quando perceberam que uma moto parou no sentido contrário.

O garupa desceu e foi em direção a elas, sacou uma arma e anunciou o assalto. Ele exigiu os celulares e uma bolsa das vítimas, mas decidiu fugir levando apenas os aparelhos telefônicos já que um vigilante noturno se aproximava no momento da ação.

Na confusão, uma das vítimas ainda tentou correr em direção da motocicleta para ver a
placa, mas estava levantada, como forma de dificultar a identificação. Outra moça conseguiu ativar o sistema de localização de seu aparelho que estaria na região da Vila Barros.

Descrição

As vitimas descrevem os assaltantes como sendo o condutor da moto o qual usava capacete e vestia uma camiseta do time do São Paulo. O garupa era moreno, máscara branca com capacete preto camiseta laranja e calça preta. A moto seria da cor vermelha da marca Honda modelo Start. Até o fechamento desta edição não tinham sido localizados. 

Fonte: visaonoticias.com.br

Compartilhar matéria no
Cuidado: três moças são assaltadas com revólver e perdem celulares em plena pista de cooper da avenida das Esmeraldas. Ladrões estavam em uma moto e sinda não foram encontrados