Reprodução/ Linkedin

Fabiano Zettel, cunhado do dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, foi solto após ser detido no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na manhã desta quarta-feira (14/1). Ele é um dos alvos da segunda fase da Operação Compliance Zero, que aprofunda as investigações sobre suspeitas irregularidades envolvendo o Banco Master.

Zettel foi detido enquanto se preparava para embarcar em um voo com destino a Dubai, nos Emirados Árabes. Ele foi liberado logo na sequência, mas teve os bens e passaporte apreendidos. Além disso, o alvo foi proibido de deixar o Brasil.

Em nota, a defesa do dono do Banco Master “informa que tomou conhecimento da medida de busca e apreensão e reafirma que o Sr. Vorcaro tem colaborado integral e continuamente com as autoridades competentes. Todas as medidas judiciais determinadas no âmbito da investigação serão atendidas com total transparência. A defesa não teve ainda acesso aos autos”.

“O Sr. Vorcaro permanece à disposição para prestar esclarecimentos sempre que solicitado, reforçando seu interesse no esclarecimento completo dos fatos e no encerramento célere do inquérito. A defesa reitera confiança no devido processo legal e seguirá atuando nos autos para que as informações sejam tratadas de forma objetiva e dentro dos limites constitucionais.”

Fonte:Metrópoles

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Cunhado de Vorcaro detido em operação contra Banco Master é solto