Foto: Reprodução/GloboNews

A manhã desta segunda-feira, 4, marcou a demissão de Daniela Lima da GloboNews, encerrando sua atuação de dois anos no canal. O desligamento da jornalista representa a segunda mudança relevante na emissora em menos de uma semana.

Na sexta-feira, 1º, Eliane Cantanhêde também deixou a casa, depois de 15 anos como comentarista. Sua saída já era considerada prevista pelos bastidores, diferentemente do caso de Daniela Lima.

Segundo apuração do portal TV Pop, a equipe responsável pelo programa Conexão GloobNews só tomou conhecimento da demissão poucos minutos antes do início da edição desta segunda-feira.

Ao entrarem no ar, Camila Bomfim e Leilane Neubarth seguiram normalmente, porém a imagem de Daniela Lima já não estava mais presente na vinheta de abertura do Conexão. Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre o desligamento de Daniela.

Antes da GloboNews, Daniela Lima ficou cerca de 3 anos na CNN Brasil, desde o início das operações do canal em março de 2020 até junho de 2023, quando pediu demissão. Durante esse período, foi a principal apresentadora do CNN 360.

Fonte: Revista Oeste

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Daniela Lima é demitida da GloboNews, diz site