Filha de Eslumar Maggi Scheffer, conhecido como “barão do agronegócio”, Rayssa Scheffer subiu ao altar com o empresário Nivaldo Santiago no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, no último sábado (25). Avaliada em R$ 15 milhões, segundo a revista “Veja”, a festa contou com a presença de artistas, como Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Thiago Abravanel e DJ Vintage, além da Família Lima.
O evento reuniu 1500 convidados e chamou atenção pela decoração luxuosa de Célio Corrêa com 140 mil botões de rosas no teto, 200 mil rosas pelo salão e 35 mil mudas de orquídeas. Rayssa entrou ao som de “Hallelujah”, acompanhada do pai, sócio do grupo Bom Futuro e apontado como um dos investidores do Internacional em 2024.
Com a beleza assinada por Miltinho e Rodrigo Bessa, ambos amigos da família, Rayssa apostou em um vestido do estilista Paulo Dolce com sapatos Jimmy Choo.
Como presente de lembrança, cada convidado recebeu uma pintura feita pela própria artista plástica. Os registros fotográficos de Torin Zanette mostrando o exagerado cenário viralizou na web e impressionou os internautas.
“Esse foi o casamento do século”, afirmou um. “Um luxo! Que decoração maravilhosa”, destacou outra. “Pra mim foi o casamento do ano. Não recordo de nenhum outro tão impecável como esse. Surreal a riqueza de detalhes”, acrescentou uma terceira.
“O dono da floricultura nunca mais é o pobre”, apontou um. “Ganhou o ano”, observou outra. “Depois dessa festa deve ter comprado uma mansão”, disse uma, bem-humorada. “Só com as orquídeas ele já mudou de classe social”, ressaltou outro. “O dono da floricultura vendeu o estabelecimento. E o cerimonial com a comissão, comprou um apartamento depois do casamento kkk”, completou uma.
FONTE: terrabrasilnoticias.com