Foi lançado na última terça-feira, dia 28, na sede da Associação Comercial e de Inovação de Marília, mais duas prestações de serviços para os associados da entidade, que a partir de agora terão à disposição serviços de atendimento por telefonia, e uma nova plataforma de gestão de telefonia. “Com estes dois serviços que os nossos associados terão, eles poderão reduzir ainda mais as despesas com telefonia, além de criarem novos serviços de atendimento”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, que já conta com mais de 20 serviços à disposição dos associados entre serviços gratuitos e de pagamento conforme o uso. “O importante é que os nossos associados possam encontrar meios de se desenvolverem, através dos nossos programas direcionados para a empresa”, falou ao apresentar no encontro realizado as vantagens da Syncentral e da Synvox.

Carlos Francisco Bitencourt Jorge explica que utilizando a Syncentral, trata-se de uma tecnologia inovadora para otimizar a operação, melhorar a comunicação com o cliente e impulsionar os resultados. Com este serviço o associado poderá desenvolver atividade como: “Live Chat”, “Chatbots”, Integrações, Caixa de entrada “omnichannel”, “dashboard” unificado e “help center”, utilizando 14 plataformas diferentes. “O associado terá customização, métricas e um pós—venda bem eficiente”, disse o dirigente da associação comercial, que considera esta prestação de serviço como uma excelente ferramenta de gestão simplificada. “Uma vez utilizando este sistema, o associado terá: gerenciamento centralizado, soluções sob medida, relatórios gerenciais e controle de acessos”, falou ao parabenizar o sistema criado dentro das empresas incubadas no Connect Ambiente de Inovação da associação comercial mariliense.

Para o Synvox, Carlos Francisco Bitencourt Jorge explica que se trata de outro sistema a ser utilizado por empresas que queira agilizar a comunicação com empresa e clientes. “Este serviço criará um atendimento automático (URA), haverá Correio de Voz inteligente, bem como gravação de chamadas, organização de chamadas para redução de tempo de espera, além de relatórios detalhados e uma integração com o “Softplhone”, em que será possível utilizar ramais de qualquer dispositivo”, falou o presidente da associação comercial que acredita serem serviços em que muitas empresas estão procurando e que através da Associação Comercial e de Inovação de Marília, será mais fácil prático e funcional adotar esses sistemas para qualquer tipo de empresa. “Com o Synvox será possível criar “Call Centers”, Escritório Corporativos, Provedores de Telefonia, Empresas de atendimento ao cliente entre outros serviços voltados ao atendimento eletrônico”, falou. “Com o Synvox nossos associados terão escalabilidade total, mobilidade garantida, atendimento rápido e eficiente, tudo com um alto nível de segurança”, disse.

O superintendente da Associação Comercial e de Inovação de Marília, José Augusto Gomes, ressalta que para ter acesso a esses e aos demais serviços que são oferecidos pela entidade, é preciso ser associado para usufruir dos mais de 20 serviços criados. “Somos uma prestadora de serviços, que oferecemos soluções para o empresariado crescer e prosperar”, disse o dirigente de Marília, ao acrescentar mais estes dois serviços para os milhares de associados da entidade. “Ainda mais quando são criados dentro de nossa casa”, disse satisfeito.

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Dois novos serviços para associados são apresentados pela Associação Comercial e de Inovação de Marília. Um deles traz 14 plataformas diferentes, com customização, métricas e um pós- venda bem eficiente. Entenda