📸 Reprodução/Google Street View

Um dos alvos de uma operação da Polícia Civil de São Paulo na manhã desta quinta-feira (21/8), dono da Camisaria Colombo, já foi homenageado por uma vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara de Vereadores de São Paulo em 2006. Ele foi preso e outros três mandados de prisão temporária são cumpridos na capital paulista.

Álvaro Jabur Maluf recebeu a condecoração da Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo das mãos da vereadora Claudete Alves (PT). A homenagem é uma forma de reconhecimento público a personalidades que se destacam, por meio de ações ou trabalho, no avanço e bem-estar do município.

“Álvaro Jabur Maluf fez o que poucos empresários conseguiram fazer a partir de um cenário econômico fragilizado: no início dos anos 1990, apostou em uma ideia, negociou e transformou uma grife tradicional em uma das maiores redes de vestuário masculino. Independente da competência comercial, o que leva esta parlamentar a conceder essas honrarias é sobretudo seu compromisso com os problemas sociais do país”, consta na justificativa dada à época por Claudete.

Os donos da Camisaria Colombo, Álvaro e Paulo Jabur Maluf, são alvo de uma operação policial por suspeita de fraude milionária no sistema bancário e ocultação de patrimônio. São cumpridos quatro mandados de prisão temporária, incluindo dos irmãos, além de 12 mandados de busca e apreensão em São Paulo, Birigui, Avaré e Brasília.

O Metrópoles fez contato, por WhatsApp e email, com a Camisaria Colombo e não obteve retorno. O espaço está aberto para atualizações.

Fonte: Metrópoles

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Dono da camisaria Colombo preso já foi homenageado por vereadora do PT