
Por Márcio C Medeiros Jornalista
O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (Cmec) da Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim), realiza dia 31 de março, terça-feira, das 10h às 18 horas, nas dependências da República Eventos, no Distrito Industrial, encontro de “networking”, informação e negócio, com oito horas seguidas de puro empreendedorismo.
A informação é da segundo a vice-presidente da diretoria executiva da associação comercial, Valéria Cristina Tamião de Oliveira, que faz parte do Conselho da Mulher, também.
“Trata-se de um encontro regional do empreendedorismo feminino voltado ao fortalecimento de negócios, geração de conexões estratégicas e de desenvolvimento de lideranças”, disse a dirigente.
Ela lembrou que o Cmec de Marília é dedicado ao fortalecimento, à capacitação e ao “networking” de mulheres empreendedoras de toda a região.
“Queremos fomentar lideranças femininas, incentivar o protagonismo profissional e promover o desenvolvimento pessoal e empresarial de cada uma delas”, disse a vice-presidente da diretoria da Acim.
