
Instagram/ @ivetesangalo
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) recebeu uma acusação contra a cantora Ivete Sangalo sobre um vídeo que circula nas redes sociais em que a cantora aparece cantando e dançando ao lado de uma menina a nova música “Vampirinha”. A informação foi confirmada à Jovem Pan nesta quarta-feira (28).
No vídeo, Ivete e a criança aparecem cantando um trecho da canção que diz: “Não tenha medo, não; combo de whisky, narguilé e gelo; nós dois num rasante pelos paredão”. Outros versos da música também têm teor adulto, como: “Vou te chupar, chupar teu pescoço; te chupar todinho; chupar, chupar, chupar com gosto”.
Segundo o MP-BA, o caso está sob análise e corre em sigilo por envolver uma criança. Em nota, o órgão destacou que fiscaliza todas as situações relacionadas à garantia dos direitos de crianças e adolescentes e que a representação ainda será avaliada.
O documento recebido é uma Notícia de Fato, um instrumento inicial utilizado pelo Ministério Público para registrar relatos, denúncias ou informações sobre possíveis irregularidades ou crimes que possam exigir investigação. Procurada, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo não respondeu até a publicação desta reportagem.
Fonte:JovemPanNews
Veja Vídeo
Fonte: Diário Do Brasil
