Em postagem nos stories do Instagram nesta quinta-feira (31), a modelo Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, publicou uma foto do filho do casal e pediu para que os estadunidenses saiam de suas casas e votem nas eleições presidenciais de 5 de novembro. Nos stories posteriores, ela expressa apoio incisivo ao direito ao aborto, pauta defendida pela candidata democrata, Kamala Harris e rechaçada pelo oponente republicano, Donald Trump.
No primeiro post, Hailey exibe somente as pernas do filho, Jack Blues, sentado em uma cadeirinha de segurança e vestido em um macacão roxo com um adesivo escrito “I Voted” (Eu Votei, em tradução livre). O item é fornecido pelas seções eleitorais às pessoas que já votaram.
Na sequência, Hailey divulgou artes dizendo que “nunca foi tão importante aparecer e falar abertamente”.
– A liberdade reprodutiva e o direito ao aborto estão em votação, e isso impacta a todos nós, homens e mulheres. Mesmo se você é contra o aborto, seu voto pode impactar diretamente a saúde de mulheres que você conhece – diz o texto.
Nos stories seguintes, Hailey diz ainda que o “um voto a favor do aborto é bom para a economia”.
– Ter um filho é caro e, se for forçado a carregá-lo até o fim, há famílias que terão dificuldade para fornecer cuidados financeiros – adiciona, afirmando ser um risco para a estabilidade financeira das famílias.
Por fim, ela compartilha uma publicação de Halloween, comemorado nesta quinta, dizendo que “não há nada mais assustador do que a perspectiva de Donald Trump e J.D. Vance na Casa Branca tentarem controlar os nossos corpos e vidas”.
Fonte: Pleno News
Fonte: Diário Brasil Noticias