Reprodução / Série especial da EPTV

Novos trechos inéditos da entrevista do neurologista e neurocirurgião Ítalo Venturelli, que afirmou à série documental “O Mistério de Varginha”, ter visto uma criatura com características não humanas dentro do Hospital Regional, mostram que o médico guardou o relato em segredo por quase 30 anos, inclusive da própria família.
“Eu nunca contei. Nem para os meus filhos. Nem para a minha família. Eu comecei a falar agora”, afirmou.
Durante esta semana, em que o “Caso ET de Varginha” completa 30 anos, a EPTV exibe uma série especial com trechos inéditos do documentário, que está disponível no Globoplay. Uma coprodução entre Estúdios Globo e EPTV, o “Mistério de Varginha” revisita um dos casos ufológicos mais conhecidos do mundo, que projetou a cidade mineira internacionalmente após relatos de encontros de moradores da cidade com criaturas extraterrestres.

Com cerca de 40 anos de atuação médica em Varginha, Venturelli segue em atividade, atuando em CTI, consultório e plantões. A entrevista, que durou aproximadamente duas horas, traz detalhes inéditos não só do episódio de 1996, mas também dos motivos que levaram o profissional a manter silêncio absoluto por décadas.

Link do vídeo: https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/videos-jornal-da-eptv-2-edicao/video/serie-especial-mostra-trechos-ineditos-e-mais-revelacoes-de-o-misterio-de-varginha-14268803.ghtml

Fonte: G1

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
‘Eu sei o que eu vi’: médico afirma ter escondido relato sobre suposta criatura em hospital de Varginha