O escritor, historiador e YouTuber lulista Eduardo Bueno, conhecido como “Peninha”, voltou a viralizar com declarações polêmicas do seu canal “Buenas Ideias”. Um recorte do vídeo “Com Mil Raios”, publicado na última quarta-feira começou a gerar revolta nas redes sociais neste domingo por defender que religiosos não tenham direito a votar.

Após viralizar no ano passado ao falar sobre o ativista americano Charlie Kirk, Bueno gravou na semana passada o vídeo comentando, em tom cômico, o raio que caiu durante uma manifestação do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG). Ele aproveitou para defender que evangélicos não deveriam ter direito de voto nas eleições.

“Evangélico tem que ficar no culto, tem que ficar pastando junto com o pastor. Devia ser proibido evangélico votar, porque eles não votam para pastor! Por que eles têm que votar para vereador, para deputado estadual, etc?”

Vídeo:

Fonte: Gazetadopovo 

Compartilhar matéria no
‘Evangélico tem que ficar no culto, pastando com o pastor e não votar’, diz escritor e historiador lulista, o ‘Peninha’. Assista ao vídeo