O SPFW N55, que acontece de 25 a 28 de maio, abre o Festival SPFW+ Ressignificar /Origens e faz parte de uma trilogia que se iniciou em 2021. Em 2023, o SPFW mais uma vez abraça as transformações da sociedade e propõe o tema Ressignificar/Origens, uma provocação sobre quem somos e o que nos une como coletivo humano criativo, destacando o caráter diverso e plural impresso em nossa expressão artística e estética. A criação vai muito além da representação, é um modo de significar. A experiência estética é fundamental para materializar valores e visões compartilhadas de mundo e do que significa ser humano. O resgate desses valores se dá com o aprofundamento da consciência coletiva e no reconhecimento de nossas raízes e origens. É a partir das pessoas, do reconhecimento do valor de cada indivíduo e sua força como coletivo, que é possível gerar novos símbolos, imagens e valores, novas referências que nos ajudem a ressignificar comportamentos e conceitos. Como conector e catalisador de mudanças positivas, o evento acredita na força do coletivo para ressignificar, transformar e compartilhar ideias, conhecimentos e experiências.
Em maio, os desfiles acontecerão pela manhã no Senac Fau, na parte da tarde no Shopping Iguatemi e a partir das 18 horas no Komplexo Tempo. Alguns desfiles também acontecerão em pontos icônicos da cidade de São Paulo.
INGRESSOS
Ingressos para os desfiles no Komplexo Tempo, a partir das 18 horas, estarão à venda.
Abertura:
• 25 e 26/04 – Venda exclusiva clientes C6 Bank
• 27/04 – Público Geral
Local: Komplexo Tempo – Av. Henry Ford, 511 / Moóca – 18h as 22h
Data: 25 a 28/05
TIPOS DE INGRESSO:
VIP EXPERIENCE
• Acesso ao HUB
• Acesso a todos os desfiles do dia
• Entrada prioritária na sala de desfile
• Vaga de estacionamento para 1 veículo comum
• Welcome Drink
• Foto na passarela do SPFW feita por fotógrafo profissional
• Credencial SPFW + VIP EXPERIENCE
Valor:
Quinta (25/05) – R$ 900,00 / R$ 450,00
Sexta, Sábado e Domingo (26, 27 e 28/05) – R$ 1.550,00 / R$ 775,00
*O desfile Localiza não estará à venda e não faz parte de nenhum tipo de ingresso ou sessão.
INSIDE
• Acesso ao HUB
• Ingresso por DESFILE –Ingresso será válido para o respectivo desfile.
Valor: R$ 180,00 / R$ 90,00
Clientes C6 Bank tem 20% de desconto tanto na pré-venda quanto na venda geral.
Sobre o SPFW
Com 28 anos o SPFW é um dos mais completos exemplos de como a economia criativa pode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade e o país. O evento cumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes criativas.
Com investimentos que superam 1 bilhão de reais, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países.
Mais que evento e mais que moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiência relevante, estimulante, inspiradora e transformadora para todos os que se conectam à plataforma.
SOBRE A IMM
Há cerca de dez anos no mercado, a IMM é uma empresa brasileira controlada pela companhia de investimento e desenvolvimento de Abu Dhabi, Mubadala Development Company, e possui uma parceria estratégica com a empresa americana WME | IMG, que atua nas áreas de Mídia, Esporte e Entretenimento.
A IMM é referência em entretenimento ao vivo, para público e marcas, e seu portfólio é o maior diferencial. Responsável por eventos como Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul aos musicais da Broadway, passando pelo Cirque du Soleil, pelo melhor festival de restaurantes do mundo, o Taste Festivals, pelo GO CUP, o maior torneio de futebol infantil do mundo e pelos super consagrados SPFW e São Paulo Oktoberfest.
SOBRE O INMODE
Criado em 2004, o INMODE (Instituto Nacional de Moda, Design e Economia Criativa) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem como missão trabalhar, no mercado interno e externo, pelo reconhecimento e visibilidade da moda e do design brasileiros como segmentos de valor agregado. Desde sua fundação, o INMODE trabalha para integrar esforços públicos e privados em torno de um planejamento sustentável de médio e longo prazos para a moda e o design brasileiros, gerando desenvolvimento através da Economia Criativa. Desde a sua criação, já promoveu 9 rodadas de Encontros de Economia Criativa, diversos eventos internacionais, mais de 60 exposições, instalações, festivais de cultura, livros, documentários e outros.