O Ganho Tempo de Marília, que retornou com o atendimento presencial no último dia 1º de junho, divulgou nesta quarta-feira, dia 26 de agosto, o balanço de atendimentos realizados pelo órgão.

De acordo com o balanço, o Ganha Tempo está realizando uma média de 390 atendimentos diários, sendo que destes, 60 são pelo aplicativo WhatsApp, isto representa mensalmente quase 8.000 atendimentos – cerca de 1.200 pelo WhatsApp.

O atendimento presencial acontece com acesso controlado para que não ocorra aglomeração dentro do local e possa ser mantido o distanciamento social entre os usuários, seguindo as normas sanitárias neste período de pandemia do Coronavírus. O atendimento acontece das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Por causa da pandemia, o Ganha Tempo segue com as adequações no salão de espera, como o distanciamento entre as cadeiras para aqueles que aguardam atendimento, colocação de álcool em gel na entrada para o usuário higienizar as mãos na entrada e na saída e obrigação do uso de máscara pelos usuários, sendo que todos os servidores usam equipamento de proteção pessoal para a segurança dele próprio e também do usuário.
Por causa da pandemia só podem entrar no salão de atendimento 20 pessoas por vez, limitando ainda o número por família, ou seja, está autorizada apenas uma pessoa de cada família se o assunto a ser resolvido for o mesmo.

O número do WhatsApp do Ganha Tempo é (14) 99807-7197, com atendimento exclusivo por mensagem.

Compartilhar matéria no
Ganha Tempo de Marília realiza quase oito mil atendimentos por mês