Crédito: Reprodução/SBT

Guilherme Boulos não conseguiu atrair seus eleitores para o SBT: mesmo tendo angariado mais de 2 milhões e 300 mil votos na última eleição para a Prefeitura de São Paulo, o político se tornou responsável pela pior audiência da história do No Alvo.

Até então, o pior desempenho das entrevistas comandadas por uma inteligência artificial havia sido anotado com a participação de Márcia Goldschmidt — além disso, foi a primeira vez em que a atração não conseguiu ser vice-líder isolada, amargando um empate com a Record, que até então ficava muito atrás do programa.

Guilherme Boulos espantou ibope do SBT em tempo recorde

Os índices consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem do TV Pop, parceiro de O Antagonista, com fontes do mercado, revelam que a participação de Guilherme Boulos em No Alvo marcou 2,8 pontos de média, número que representa uma fuga de 17% do público da atração no comparativo com as quatro semanas anteriores.

A performance da atração só não foi pior por um fato curioso: o programa teve o maior pico de ibope da emissora na segunda (25), com 5,4 pontos em seu primeiro minuto. No entanto, exatos 10 minutos depois, a Record já havia assumido o segundo lugar.

Fonte: O antagonista

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Guilherme Boulos derruba audiência de programa do SBT