
📷: Havaianas/Divulgação (capa)
É do Brasil! Os chinelos Top, da Havaianas, são o primeiro produto brasileiro a ocupar o topo do ranking trimestral Lyst Index, que compila os itens e grifes mais desejados a nível global naquele período. Na edição anterior, vale lembrar, o líder foi o chinelo Dune, da grife The Low, que levantou críticas de brasileiros nos comentários de uma postagem da Lyst, comparando ao modelo da marca nacional.
Neste ano, vale lembrar, chinelos de dedo bombaram no verão do Hemisfério Norte, e a modelo Gigi Hadid se tornou embaixadora global da marca. Em agosto, o astro do K-pop Jungkook apareceu usando uma Havaianas em uma live.
Já entre as etiquetas mais populares na lista, a primeira posição foi para a grife francesa Saint Laurent, pela primeira vez. Entre os fatores que alavancaram a Saint Laurent à posição número 1, pela primeira vez, a Lyst menciona a campanha Velvet Heat, com a supermodelo Kate Moss, fotografada pelo duo Mert & Marcus. A Miu Miu, que ocupou o topo anteriormente, se mantém em um patamar alto do pódio, na segunda colocação.
Para mais notícias, acesse a coluna de moda Ilca Maria Estevão no site Metrópoles.
Fonte: Metrópoles
Fonte: Diário Do Brasil
