Reprodução/ Instagram

A repercussão em torno da descoberta de um passaporte de Eliza Samudio em Portugal voltou a chamar a atenção e mostrar alguns detalhes da vida da modelo antes de seu desaparecimento – entre os quais, um possível affair que ela teria vivido com o jogador Cristiano Ronaldo.

Eliza esteve em Portugal pela primeira vez em maio de 2007. De acordo com registros oficiais, ela entrou no país por Lisboa, no dia 1º daquele mês. Na época, a modelo afirmou à imprensa que a viagem tinha como objetivo conhecer o atacante português, que vivia grande fase no futebol europeu.

O suposto relacionamento ganhou visibilidade após Eliza conceder entrevistas confirmando que teve um breve envolvimento com Cristiano Ronaldo e deu uns “beijinhos” no jogador. Segundo ela, os dois chegaram a trocar mensagens e se envolveram amorosamente. O atleta, por sua vez, nunca se manifestou publicamente sobre o assunto.

Entre 2008 e o início de 2009, Eliza voltou à Europa em outras ocasiões e esteve presente em partidas disputadas por Cristiano Ronaldo, o que reforçou, na época, os rumores sobre a proximidade entre os dois.

Anos depois, o nome de Eliza Samudio passou a ser nacionalmente conhecido por causa do crime que levou ao seu desaparecimento. Em 2010, investigações apontaram que ela foi assassinada a mando do ex-goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, com quem travava disputa judicial relacionada ao reconhecimento de paternidade de seu filho.

A recente confirmação do consulado brasileiro em Portugal de que o passaporte encontrado no país foi dado como perdido e apresenta apenas o registro de entrada reacendeu especulações nas redes sociais. No entanto, autoridades reiteram que não há qualquer indício de que Eliza esteja viva ou residindo fora do Brasil.

Fonte: Metrópoles

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Idas de Eliza Samudio à Europa seriam por affair com Cristiano Ronaldo