Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, o deputado Kim Kataguiri (União Brasil) se diz o único à direita capaz de derrotar Guilherme Boulos na disputa do ano que vem.

Em entrevista à Jovem Pan, Kataguiri afirmou que o apoio de Lula a Boulos “faz uma grande diferença e com certeza vai ajudá-lo”: “Hoje ele é um dos maiores riscos para a cidade de São Paulo, pois está extremamente forte”.

“Essa é mais uma razão pela qual eu decidi ser pré-candidato, porque entendo que a pré-candidatura do Ricardo Nunes é completamente inviável e fraca para fazer um enfrentamento à pré-candidatura do Guilherme Boulos.”

Para o líder do MBL, Nunes “não está acostumado ao debate político e a entrevistas, ele se posiciona mal, fala mal, se expressa mal e governa mal, ou seja, se a gente deixasse só a pré-candidatura do Ricardo Nunes estaríamos fortalecendo a pré-candidatura de Guilherme Boulos, que na análise feita por todos já está praticamente no segundo turno”.

Pesquisa Datafolha divulgada na quinta-feira mostra que Boulos lidera por quase dez pontos percentuais a disputa pela prefeitura, com 32% das intenções de voto, enquanto o atual prefeito tem 24%.

Os deputados Tabata Amaral e Kim Kataguiri estão em empate técnico em terceiro lugar. Ela tem 11% e ele, 8%.

Fonte: O Antagonista.

FONTE: terrabrasilnoticias.com

Compartilhar matéria no
Kim Kataguiri diz que “Boulos é hoje um dos maiores riscos para São Paulo”; Entenda
Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados