Reprodução: Instagram/ @luizapossi

A cantora Luiza Possi declarou que “deixou de ser bissexual” durante participação no podcast “Desculpincomodar”. O vídeo é de 2 semanas atrás, mas voltou a circular após Maria Gadú afirmar publicamente que as duas tiveram um relacionamento no passado.

A repercussão cresceu quando Gadú comentou que, hoje, considera o namoro um “erro”, resposta feita a uma postagem de Luiza sobre “tempos injustos” no contexto da condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

No podcast, Possi disse que sua aproximação com a religião gerou reações entre amigos LGBT. “Fico muito triste porque, quando as pessoas entram na igreja, seus amigos LGBT’s ficam tristes, acham que você não vai mais amar eles. E não tem isso.”

A cantora afirmou manter vínculos com o público LGBT: “Eu não sou a mesma, mas minha essência é a mesma. Meus amigos e fãs LGBT’s podem contar comigo para sempre. Estou com Jesus, mas uma coisa não anula a outra”.

Fonte: Jovem Pan

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Luiza Possi se manifesta após ser atacada por Maria Gadú por fazer vídeo por prisão de Bolsonaro: ‘eu não sou a mesma’; VEJA