Mara Maravilha debochou na noite de segunda-feira (7/8) do encontro histórico de Xuxa, Angélica e Eliana no “Criança Esperança’. Segundo a ex-apresentadora infantil, o público teria comentado mais sobre sua ausência do que a reunião do trio.

Numa sequência de imagens, Mara apareceu rindo das rivais durante o programa solidário da TV Globo. “Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, afirmou.

Os internautas deixaram claro nos comentários que se incomodaram com o deboche sobre o momento histórico da televisão brasileira. “Fui seu fã na infância. Hoje te acho despeitada, você vive de passar vergonha. Supera!”, reclamou um perfil no Instagram.

“Admite que tu tá com raiva porque não foi chamada, vai se tratar”, provocou outro. “Só o fato de você postar já mostra seu incômodo, faz terapia”, alertou mais um.

Apesar da repercussão negativa, alguns seguidores da ex-apresentadora infantil tentaram amenizar a situação: “Não podemos negar que Mara fez parte da história dos programas infantil na TV, né gente?”, lembrou um perfil.

“Já que o intuito era homenagear, que fossem todas [as apresentadoras]! Mas pelo visto não querem se aproximar de Mara! Seria lindo todas juntas, aliás, o discurso lá foram mulheres unidas. Por que Mara, não? Deviam ter chamado sim.”

“As loiras falam de sororidade, mas não praticam. Viva nossa Morena Brasileiríssima curumim”, escreveu outro, rasgando elogios à Mara Maravilha.

FONTE: terrabrasilnoticias.com

Compartilhar matéria no
Mara Maravilha faz paródia com música de Xuxa : “Tá na hora, tá na hora da lavagem cerebral”;