Na noite dessa terça-feira (14/06), com a presença de representantes do Marília Shopping, lojistas e clientes, foi realizado o sorteio do Renault Kwid zero quilômetro, marcando o encerramento da campanha ‘Meus Dois Amores’.
Certificada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia – SECAP sob o número 06.019320/2022, a campanha contou com mais de 45 mil cupons participantes e a cliente sortuda que levou o carro para casa foi a bancária aposentada, Ascenção Aparecida Barneze Rocha de Garça no interior de São Paulo.
Ao ser informada, a contemplada a princípio não acreditou que fosse verdade “Achei que fosse algum tipo de golpe e ainda não consigo acreditar na sorte que tive. Os cupons depositados foram resultado de um presente de dia das mães que ganhei do meu filho e marido e acabei sendo surpreendida com esse grande prêmio”, contou a feliz ganhadora.
Frequentadora assídua do empreendimento, Ascenção aproveitou a oportunidade para incentivar as pessoas para que continuem participando dos sorteios do Marília Shopping “Mesmo vivendo em um mundo de incertezas, as campanhas do Shopping são reais. Continuem participando e acreditando, pois da próxima vez a sorte poderá ser sua”, diz.
Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela administração do Marília Shopping, destaca que campanhas como essa, são a forma de agradecer a fidelidade dos clientes que visitam o empreendimento “Ao realizar essa campanha, reforçamos nosso objetivo de ser um lugar completo de lazer, entretenimento e compras e, agradecemos o apoio dos lojistas e a expressiva participação de nossos clientes não só de Marília, mas da região pelo sucesso de Meus Dois Amores”, finaliza.

Campanha
Abrangendo duas das datas mais importantes do calendário nacional: O Dia das Mães e Namorados, para concorrer ao Renault Kwid 0km, os clientes trocavam suas notas fiscais por cupons. A cada R$ 150 em compras feitas entre 27 de abril e 12 de junho, davam direito a um cupom para participar. E, para aumentar ainda mais as chances de ganhar, trocas efetuadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), davam direito a cupons em dobro.

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Compartilhar matéria no
Marília Shopping realiza sorteio de Renault Kwid zero quilometro da campanha ‘Meus Dois Amores’
Ascenção Aparecida Barneze Rocha, ganhadora do Renault Kwid 0km com Marcos Mori, Camila Carrer e Mateus Del Hoyo do Marília Shopping