A influenciadora Gabriely Miranda e o jogador do Palmeiras Endrick estão juntos há seis meses. Em breve, o atacante se mudará para a Espanha, onde defenderá o Real Madrid, e Gabriely ainda está indecisa sobre acompanhá-lo nos primeiros meses da nova jornada. No entanto, ela afirma não estar preocupada com a distância, pois toda essa segurança é baseada em um contrato recentemente estabelecido entre eles.

A novidade foi revelada em uma entrevista que Gabriely concedeu nesta sexta-feira (12) ao Pod Delas, na qual Endrick também estava presente. Segundo ela, o contrato não estabelece um tempo determinado de duração e conta com detalhes como e-mail, RG, assinatura de ambos, entre outros elementos. A maioria das cláusulas foi escrita por Gabriely.

Endrick relatou que ficou surpreso com a proposta da namorada. “Na hora em que ela estava fazendo, achei que ela estava muito brava comigo. Porque ela demorou um pouco. Ela não me respondia. ‘Eu fiz alguma coisa errada’. E ela realmente fez um contrato.”

A primeira cláusula declara que eles estão em um relacionamento afetivo voluntário, baseado no respeito, compreensão e carinho, e comprometem-se com exclusividade afetiva, não mantendo relacionamento romântico ou íntimo com terceiros ou pessoas do passado.Anuncios

Endrick ainda mencionou outras cláusulas, como a obrigatoriedade de dizer “eu te amo” em qualquer situação e andar sempre de mãos dadas. Gabriely falou sobre as proibições, destacando que é proibido discutir ou brigar na frente de outras pessoas e não pode haver uma mudança drástica de personalidade ou comportamento. Eles também concordaram em não dormir ou sair brigados.

O jogador explicou que, quando uma regra do acordo é quebrada, o infrator deve ser recompensado como forma de “pagar a multa”. “Quem não cumpre com isso, chega no final do mês tem que dar o que o outro quer. Tipo assim, eu pedi um fone da Apple e ela me deu”, explicou. Em uma das apostas perdidas por Gabriely, Endrick ganhou um Playstation 5 da influenciadora.

Compartilhar matéria no
Namorada de Endrick fez contrato de namoro com regras de “relacionamento voluntário” e “exclusividade afetiva”
Foto: Reprodução