O jornalista Allan Dos Santos, que acaba de ter recusada pelos EUA sua extradição para ser preso no Brasil, iniciou um novo projeto na Revista Exílio: EXPOSED.
O projeto irá investigar um por um dos agentes da Polícia Federal que estão “cumprindo” as ordens de Alexandre de Moraes.
“Chega de ficar apenas reclamando de Moraes: está na hora de expor quem faz parte das ações ilegais que estão sendo realizadas na Polícia Federal”, disse.
Allan Dos Santos argumenta que todos esses agentes têm rosto, nome, sobrenome e salários. O jornalista fala que também será possível mapear, assim, promoções e aumento de salários, uma vez que saiam do anonimato.
Veja a mensagem do jornalista editor-chefe da Revista Exílio no X (antigo Twitter):
“ATENÇÃO: preciso dos NOMES de TODOS os delegados da Polícia Federalque estão ENVOLVIDOS nas AÇÕES CRIMINOSAS do Moraes. Vou investigar a vida de UM POR UM deles e publicar uma MATÉRIA sobre os DADOS PÚBLICOS de cada um. Se você já foi VÍTIMA de Moraes ou conhece alguém que foi, envie-me o NOME COMPLETO de TODOS os policiais federais envolvidos. Para enviar o nome, basta colocar os nomes no chat do site da ACADEMIA CONSERVADORA. O anonimato será MANTIDO em completo sigilo”.
“É hora de lançar luzes sobre todos os braços de Moraes. É hora de deixá-los
EXPOSED (palavra em inglês que significa “expostos”)”, finalizou. E, é claro, o objetivo é expor essa minoria que tem agido assim, uma vez que a instituição e quase totalidade da PF faz trabalhos importantes para o Brasil.
Por Revista Exílio