Ministro do STF ficou em área reservada da apresentação, em São Paulo; assista ao vídeo…

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), esteve no show de Caetano Veloso e Maria Bethânia em São Paulo, no último domingo (15.dez.2024). Moraes ficou em uma área exclusiva do Allianz Parque, estádio do Palmeiras onde aconteceu o evento. Pouco antes da apresentação começar, um grupo de pessoas presentes no público começou a gritar “sem anistia”. No último sábado (14.dez).

Moraes determinou a prisão de Braga Netto, um dos generais com mais alto posto na hierarquia do Exército, sob a suspeita de tentativa de obstrução à justiça. Braga Netto, que concorreu a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL) em 2022, é investigado pela Polícia Federal por supostamente organizar um golpe de Estado. O militar está preso no comando da 1ª Divisão de Exército, na Vila Militar, no Rio de Janeiro.

No final do show o coro de “sem anistia” voltou a ser repetido pelo público, quando Moraes estava deixando a plateia, por volta de 22h30 (horário de Brasília). A apresentação de Caetano Veloso e Maria Bethânia faz parte da turnê “Caetano e Bethânia”.

CORREÇÃO 17.dez.2024 (16h23) – diferentemente do que o post acima informava, STF significa Supremo Tribunal Federal, e não Superior Tribunal Federal. O texto foi corrigido e atualizado.

Fonte Poder 360

Compartilhar matéria no